Presenteie clientes e parceiros da sua empresa no Dia do Cliente ou mesmo fora de data

Quem não adora receber um presente ou uma lembrança de pessoas próximas a nós? Da mesma forma funciona quando há um bom relacionamento entre empresas e seus clientes, parceiros e colaboradores. Receber um brinde ou presente, especialmente se ele for personalizado, não apenas é uma forma de agradar quem recebe, mas também de fortalecer a união entre vocês, sem contar na valorização da marca.

Como o Dia do Cliente está chegando, nós decidimos lembrar você de algumas razões para presentear o seu cliente com um belo brinde personalizado ou presente gráfico Redoma. Pense em comemorar estas parcerias já, não apenas quando chegarem as festas de fim de ano. Se é algo que estamos aprendendo muito após as mudanças em 2020 na forma de trabalhar e de viver é valorizar as pessoas hoje, investir na empresa e nas relações no momento presente. 

Confira só alguns motivos para você presentear seus clientes agora:

– Fidelização do seu cliente:Por mais que a parceria que você estabeleceu com o seu cliente possa durar anos, é muito importante reforçá-la hoje e sempre. Ninguém sabe o dia de amanhã e é preciso investir nas relações, sejam elas pessoais ou comerciais. Um brinde personalizado, feito exclusivamente para o seu cliente, vai fazer com que ele se sinta lembrado e saiba que é tão importante para você, que irá reforçar ainda mais a parceria e a união dos dois lados. De quebra, você talvez leve um pouco da sua motivação neste momento tão crucial e fundamental para o futuro.

– Sensação de pertencimento:

Quando recebemos um presente exclusivo, como um presente gráfico Redoma, feito com personalização, nós costumamos levá-lo para todo lugar que vamos, principalmente se ele for útil, como uma agenda, caderno, bloco de notas, planner e outros produtos de uso diário. Quando você presenteia seu cliente com algo assim, faz com que ele sinta que você quer, realmente, que ele faça parte da sua história, gerando uma sensação de pertencimento.

Você já deve ter recebido um brinde ou presente personalizado, mesmo que simples, que te cativou e fez com que você se sentisse lembrado e especial, não é mesmo? Assim também será com o seu cliente. Ele vai saber que você se dedicou para pensar, escolher, pedir e enviar aquele mimo especial. Aproveite e invista na relação com seus colaboradores, afinal, ele é muito importante para você e sua empresa.

– Fortalecimento da sua marca:

Com toda a certeza o seu cliente possui outros fornecedores além da sua empresa e, no dia a dia, a relação se mantém apenas nos serviços prestados. Com a entrega do seu presente gráfico exclusivo, você estará sempre à vista e na lembrança do seu cliente. Neste momento, ele pode enxergar e valorizar ainda mais os serviços prestados e os momentos em que você o ajudou. Ele, provavelmente, recordará os valores da sua empresa, a dedicação, lealdade e atenção com ele e sua equipe, o que reforçará a imagem positiva que ele tem em relação à sua organização. Atitudes assim podem ser refletidas para sempre.

– Participação no dia a dia do cliente:

Independente do ramo da empresa dos seus clientes, bons brindes ou presentes gráficos personalizados são aqueles que agregam ao dia a dia dele, como agendas, planners ou um bloco com bom acabamento. Estes produtos sempre são necessários para qualquer cargo e profissão. Dessa forma, quando seu cliente optar por utilizar o mimo recebido, ele terá nas mãos e na memória a sua empresa presente.

Viu como presentear um cliente, fornecedor, parceiro e colaborador pode ser muito bom para a sua empresa, suas relações profissionais e parcerias? 

Aproveite para fazer um pedido especial aqui na Redoma! 

Contamos com mais de 6 mil opções de personalização, além de um catálogo recém lançado, recheado de novidades exclusivas e sofisticadas. Acesse o nosso catálogo e faça já o seu pedido: https://www.redoma.com.br/produtos/ideias-para-inspiracao


Deixe um comentário