Uma das coisas que mais sentimos falta nos últimos meses deste ano de 2020, após a pandemia, foi a proximidade que tínhamos com nossos amigos, família e grupos sociais. Isso vale também para as reuniões presenciais com os colegas de trabalho, parceiros e clientes, com os quais nos relacionamos o ano todo. De alguma forma, precisamos estar presentes na vida de todos eles. Ser criativo, neste momento, é quase que uma obrigação.
Reuniões, encontros, confraternizações e alguns projetos, na maioria das vezes firmados presencialmente, ficaram suspensos. Ambientes cheios de risadas e conversas que descontraem o clima de trabalho, foram substituídos por formatos online, que ainda estão sendo testados por todos.
Como se trata de uma questão de segurança e necessidade, para que a maioria das pessoas possa ultrapassar o momento de forma saudável, tanto física quanto emocionalmente, nossos encontros passaram a ser virtuais. Para muita gente isto é difícil, mas dá para ajudar emocionalmente, levando um pedacinho da nossa empresa até as pessoas.
Como? Por meio de brindes ou presentes gráficos personalizados.
Como, então, podemos manter boas relações com quem sempre esteve ao nosso lado neste momento ainda diferente e um pouco restrito? Nós já falamos aqui das diversas vantagens que existem na hora de você presentear seus parceiros e clientes com brindes personalizados ou presentes gráficos. Contudo, devemos lembrar a principal delas: quem não é visto, não é lembrado.
Um mimo para o seu cliente, em tempos tão conturbados como o que estamos atravessando agora, fará com que ele se lembre para sempre de você, da sua empresa e equipe. Atitudes como esta podem promover vínculos emocionais. Ele provavelmente vai se lembrar, não só de você, mas sim de como a sua empresa fez questão de demonstrar atenção e cuidado com o cliente, o parceiro amigo e sua equipe.
Vale a pena investir em atitudes assim, porque elas vão além do material.
Os presentes gráficos personalizados têm o poder de deixar quem o recebe totalmente encantado, principalmente se esse mimo estiver de acordo com o dia a dia do seu cliente, como uma agenda personalizada, calendário, bloco de notas ou um planner. O mais importante é a personalização estar impecável.
Mas, por quê a personalização é tão importante?
- Profissionalização: o primeiro ponto que devemos levar em conta é que a personalização deve ser realizada por uma empresa que entende do assunto. Dessa forma, os materiais que você escolher personalizar estarão sempre adequados com a comunicação que for definida para o seu negócio. Você não correrá o risco de receber um material gráfico diferente do que pediu. Surpresas não costumam ser boas neste caso.
- Fixação da marca: outro ponto importante para se apostar na personalização de um presente gráfico é que o seu cliente verá a sua marca em todo o momento que decidir utilizá-lo. Por isso é super importante que você escolha qual produto investir na personalização. Um que esteja relacionado à rotina de quem for usar e com a mensagem a ser transmitida. Por exemplo, se seu cliente participa de muitas reuniões semanais e gosta de manter a organização em dia, um bom brinde personalizado corporativo pode ser uma agenda ou um planner não datado, com o nome da sua empresa e logomarca. Talvez até o nome de cada funcionário e setor que atua.
- Estilo e individualidade: o estilo da empresa também faz toda a diferença na hora da escolha do material gráfico a ser personalizado. Se o negócio do seu cliente segue a linha mais tradicional, uma boa saída é apostar em cores mais neutras. Agora, se o seu parceiro é mais moderno, escolha tons mais abertos e que demonstrem as características alegres dele. O acabamento mais fino ou rústico também importa. Conte com uma ajuda profissional e peça modelos já adotados para que você tenha um referencial e o resultado seja além do esperado.
- Corporativos pensados sob medida: agora que você já sabe o quão importante é permanecer ao lado dos seus clientes e parceiros profissionais, demonstrando o zelo, a confiança, reconhecimento e carinho que sua empresa e equipe têm pela longa relação de vocês, é hora de conhecer a nova coleção corporativa da Redoma. No catálogo 2020/2021 foram lançados diversos produtos que podem encantar os seus parceiros e clientes, dando aquela moral para a sua empresa. Você não vai se arrepender.
Além dos nossos novos produtos da coleção 2020/21, a Redoma também conta com mais de 6.000 opções de personalização desses materiais. São opções para a capa, páginas, miolos, detalhes de finalização e o que você pensar em fazer para surpreender.
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