É tempo de conscientização! Todos os anos, nos meses de outubro e novembro, diversas campanhas sobre o câncer de mama e próstata, são feitas, respectivamente, pelos órgãos de saúde e empresas de diversos segmentos. Elas visam conscientizar homens e mulheres sobre a necessidade de se prevenirem por meio da realização de exames periódicos.
As campanhas são específicas porque, segundo especialistas, o grau de incidência, nestes casos, ainda é grande no Brasil e no mundo. Os dois tipos da doença, no entanto, podem ser combatidos se detectados no começo.
Apesar de termos a impressão de que todos já sabem, de cor e salteado, sobre a prevenção, se pararmos para pensar, será que estamos em dia com o autoexame que deveríamos fazer desde outubro e novembro do ano passado? Ou mesmo com as consultas e exames de rotina solicitados pelo ginecologista ou urologista?
Como empreendedores e gestores de empresas, uma boa opção de nos engajarmos nessas campanhas é criarmos presentes personalizados. Eles podem se destinar aos nossos colaboradores, fornecedores e clientes.
Cadernetas personalizadas Outubro Rosa e Novembro Azul
As cadernetas personalizadas Outubro Rosa e Novembro Azul foram desenvolvidas pela Redoma pensando em reforçar essa ideia. Porque sabemos que um presente personalizado é uma excelente forma de você se unir à causa e ajudar na conscientização desses temas tão importantes para a saúde de todos.
Você pode comprar e presentear as pessoas ou ainda imprimir e divulgar sua marca nas cadernetas com os temas. Essa é uma maneira estratégica de engajar sua empresa, seus colaboradores e seus clientes na luta contra o câncer.
Deixe um comentário