Quem usa agenda todos os dias sabe que se organizar nem sempre é uma tarefa fácil. Marcar compromissos, lembretes e fazer anotações pode ser automático para alguns, mas, até para quem não é acostumado com a agenda, ela acaba se tornando uma maneira segura de se planejar no dia a dia.
Além disso, a agenda é uma ótima opção de brinde corporativo pelo poder de impactar o público-alvo da sua empresa. Quer saber como? Então acompanhe conosco!
Agendas oferecem um amplo espaço para personalização. É possível inserir o logo da empresa na capa, no canto das páginas e pensar em um design único que seja impossível não associar a marca da sua empresa ao olhar para ele.
Como brinde, contribui para a produtividade da equipe, uma vez que a empresa demonstra cuidado com os colaboradores e vontade de apoiar o trabalho realizado por eles.
Quando personalizada com fotos, nomes ou características pessoais de cada presenteado, o sentimento de pertencimento é alimentado, fazendo com que se dediquem em novas estratégias para o sucesso do seu negócio.
Outro ponto importante para apostar na agenda, é a sua fácil circulação. Por ser menor que um caderno, as pessoas podem carregá-la facilmente para os lugares, seja na bolsa ou nas mãos.
Quando isso acontece, o produto customizado e com o logo da sua empresa se torna um veículo de divulgação diário da sua marca, uma vez que a agenda é vista pela família do colaborador, pelos amigos, pelos clientes da empresa e assim por diante.
Além disso, depois que a agenda, ou seja, o veículo de comunicação é carregado para diversos lugares, a credibilidade do seu negócio também aumenta. Portanto, é válido ressaltar que nem sempre é preciso esperar uma data comemorativa para presentear seus parceiros.
Basta elaborar uma nova estratégia de endomarketing, voltada ao seu público interno e, pronto! Seus objetivos como: produtividade, fidelidade, cordialidade, alto desempenho e divulgação da marca, serão atendidos!